domingo, 20 de novembro de 2011

Princesa Laís

Hello!
Amei a recepção que tive, agradeço a todas e todos. (:

Meu título de hoje "Princesa Laís" escolhido pela própria, pois é assim que ela se denomina.
Dois aninhos de puro carisma, inteligência, personalidade, fofura e cachinhos.
A Laís é minha prima cópia, até a mãe dela quando viu uma foto minha quando criança, ficou de boca aberta na semelhança, e eu me sinto honrada com isso.
O que os meus olhos veem através das lentes, consegue ser ainda mais inspirador do que fora delas.
É só ela chegar na minha casa e ver eu pegando a câmera para fotografar alguém, 
que quem vira o foco é ela "Nah agora é a minha vez" e lá vai ela, com minhas tiaras e colares de pérolas.

             





















Se eu falar ninguém acredita ... ela narra o filme da Princesa e o sapo inteiro, e ainda canta "Best Of You" do Foo Fighters e  "The Lazy Song" do Bruno Mars, com um inglês melhor do que o de muita gente, lembrando que ela tem dois anos e ainda não frequentou a escola.
Orgulho da Prima.Te Amo!

Fotografar criança é uma delicia!Ainda mais quando ela nasceu para posar, a gente acaba se divertindo mais do que elas.
Beijos...

Um comentário: