quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moda praia

Ooolááá!!!
Fiquei um tempinho sem postar =( isso se chama ocupações de fim de ano que já estão bombando.
Falando em final de ano...quando estou no meio do ano com vários casacos, meias,
bota, cachecol, fico desejando dezembro, verão, calor, sol 30º, praia, biquínis, piscina...
...aaah que vida boa!
E como eu amo moda praia e faço coleção de biquínis, pensei em compartilhar com vocês um pouquinho do que vimos nas passarelas esse ano para arrasar nesse verão 2012.

Salinas no Fashion Rio

Eu adorei tudo! As estampas, a cartela de cores, e principalmente esse biquíni com o detalhe dos lacinhos, a minha cara hahaha!
E para quem não gosta da marquinha da alça ou acha o tomara que caia um charme como eu, fica a dica rs.


E olha a tendência, a cintura alta anos 50 chegaram nas passarelas da Salinas também.
Achei lindos e cute super pin up! Sem contar que fica com uma cinturinha de dar inveja.



O clássico curtinha, não cai nunca. Só que agora com uma cartela de cores fortes, texturas, estampas geométricas desejosas sabe?
Aquelas que você olha e tem vontade de usar?!! AHAHAHA viajei nesses modelos sério.


E quem foi que disse que maiô é só para a vovó ta MUITO enganado!Vamos acabar com esse preconceito.
Continuam arrasando como sempre, deixa o corpo com uma silhueta muito favorável, são elegantes, femininos e sensuais tanto quanto os bíquinis. 



Para quem não viu o desfile, aqui está em vídeo.



Salinas verão 2012 um sonho... bjos mil 

Um comentário: